Mostrando postagens com marcador Dia Dia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dia Dia. Mostrar todas as postagens

Dois lados Carnaval!

Posted by Nosso ! Blog | Posted in | Posted on 19:46

5







Carnaval

Alto Astral

Sem aval

É massa, é legal

Nada casual

É algo carnal

Um ritmo sensacional

O tempo fatal



Oh esqueceram o mundo

Por mais de um minuto

Ninguém lembra o que ainda resta

Até parece que a vida é uma festa

Virão as cinzas em breve

Mas o balanço ainda segue

Alucinante delírio popular

Até faltar... Todo... Ar...



Mais SP!

Posted by Nosso ! Blog | Posted in | Posted on 09:29

3






São Paulo terra da garoa

São Paulo vida boa

São Paulo não para

São Paulo não tem folga

São Paulo a noitada não acaba

São Paulo é esperança

São Paulo é esperança de cidade melhor

São Paulo é metrópole

São Paulo lutando contra uma vida corriqueira

São Paulo terra da areia

São Paulo quer uma vida mais branda e pacata

São Paulo terra da mulata

Ah, me esqueci!

Você São Paulo não é mais como antes

Você São Paulo é agora cidade das enchentes

Você São Paulo não é mais vida boa

Você São Paulo é São Paulo da vergonha

Você São Paulo não para

Quer dizer

Você parou inúmeras vezes

Você tem folga demais

(Eu falo desses políticos corruptos e imorais)

São Paulo, para mim a noitada acabou faz tempo

São Paulo da violência

São Paulo da insegurança

São Paulo tomara que seu povo continue assim

Com muita esperança de uma vida melhor

Lutando contra uma vida corriqueira como tinha falado

Por uma vida mais branda e pacata

Ah! E sem falar da vida alheia

São Paulo apesar de tudo eu te amo

E vamos juntos lutar por uma metrópole melhor

Uma metrópole como São Paulo merece ser

Nós te amamos

Essa é a nossa cidade de São Paulo


Novo Blog na Cidade Velha!!!

Posted by Nosso ! Blog | Posted in | Posted on 18:17

0





Hoje, aniversário de São Paulo(quantos anos?, não sabemos) e começando esse blog, nosso blog(um dia de vida, por enquanto...)

Data mais que especial e em dobro

Paramos pra ver a cidade, perceber a dimensão

Ela e toda riqueza que pode ser não vista

Mas é sim sentida

E imagens falam mais que mil palavras

Por isso, olhem

E respondam, comentem

O que São Paulo ainda merece?